Buscar
  • construcorreformas

Quer cumprir suas promessas de reforma com a casa em 2019? A CONSTRUCOR te ajuda ;)


Nós sabemos que você leva muito tempo arrastando projetos de reformas pendentes que nunca começa ou termina.... Nas primeiras posições estão mudar a cozinha ou reformar o banheiro, mas existem outras. Hoje falaremos sobre algumas sugestões de reformas que você pode fazer e assim cumprir suas promessas com a casa em 2019. Vamos conferir?

Ter em mente bem claro o que você busca é primordial para enfrentar uma reforma satisfatoriamente. Mais metros, mais luz, mais espaço para guardar. No caso da cozinha as tendências falam de espaços muito mais abertos nos quais as barreias físicas praticamente são eliminadas. Um de seus objetivos para 2019 pode ser abrir a cozinha. Você pode derrubar paredes, utilizar uma ilha como elemento de conexão ou utilizar um sistema de fechamento que entre em ação somente quando seja necessário devido a fumaça ou odores. Lembre-se que uma cozinha aberta sempre é mais difícil de manter limpa e organizada. Acrescente a seu projeto capacidade de armazenagem e materiais resistentes e versáteis para depois não se arrepender.

FECHE A VARANDA, OU PARTE DELA

As vantagens de acrescentar uma janela ou varanda na sua casa são muitas: incrementa-se o espaço disponível no interior, melhoramos o isolamento, protegemos melhor a fachada do barulho ou das intempéries e principalmente ganhamos um novo espaço. Se este ano você já decidiu que vai fechar a varanda e integrá-la com a sala lembre-se que irá precisar de um projeto completo no qual solucione desníveis entre pisos, diferenças de tetos e tudo relacionado com o novo design, compatível com a fachada e a estética de sua casa.

NÃO PERCA UM QUARTO, GANHE UM CLOSET

Principalmente quando os filhos saem de casa para terem a sua própria, mas não somente neste caso. Se você tem a sorte de ter um quarto extra em casa que somente serve para guardar tralha, aproveite este ano e transforme-o em um bom closet. Em duas fileiras paralelas, em forma de L ou em U, o importante de uma nova distribuição é que não fiquem espaços residuais e que você possa se mover facilmente por ela. Um bom desenho aberto e sob medida que combine prateleiras e gavetas é muito mais flexível do que um fechado. Revise suas roupas, seus hábitos e a maneira que gostaria de fazer seus armários e desfrute de um closet novo!

AMBIENTES INTEGRADOS COM SOLUÇÕES INTERMEDIARIAS

Tanto para cozinhas como para salas, dormitórios e banheiros. Contar com uma casa de planta aberta é o sonho de muitos, especialmente quando falamos de apartamentos pequenos nos quais cada metro conta muito. Algumas vezes é recomendável contar com sistemas de abertura ou fechamento leves, que atendam nossas necessidades. Podemos fechar um espaço e ao mesmo tempo fazer com que pareça aberto sem sofrer problemas de fumaça e odores? Sim, este caso a solução seria o vidro.

DIVISÓRIAS DE VIDRO? SIM

Desfazer-se de paredes comuns para instalar paredes de vidro é uma opção corajosa que oferece muitas vantagens. Imagine a nova luz que inundará seus ambientes. Uma solução deste tipo pede vidros de alta gama que proporcione resistência adequada para desfrutar com segurança.

TRANSFORME SEU DORMITÓRIO EM UMA SUÍTE

Os dormitórios não são mais cômodos que somente utilizamos para dormir. Agora trabalhamos neste espaço, assistimos tv ou, porque não, tomamos um banho como os que tomaríamos nas suítes dos melhores hotéis. Pense em investir este ano em alguma melhoria que tire proveito do dormitório mais íntimo de sua casa. Pense em um novo ambiente, aberto e melhor comunicado. E com o projeto certo crie um banheiro confortável e só para você.

E aí? Viu como soluções e idéias práticas podem te ajudar a realizar as suas promessas de reforma para 2019? Então entre em contato com a CONSTRUCOR que teremos um imenso prazer em ajudá-lo (contato.construcor@gmail.com)

#reforma

16 visualizações